Compliance

A Ecourbis Ambiental S/A (“COMPANHIA”) iniciou suas atividades no ano de 2004, e sua perpetuação e crescimento decorrem, essencialmente, da aplicação cotidiana, por cada um de nossos colaboradores, de determinados valores e crenças em suas atividades profissionais.

Tais valores e crenças representam os alicerces de sua postura e evidenciam o caráter das pessoas que integram esta COMPANHIA e, portanto, dela própria; estabelecem, dessa forma, os padrões de moral e ética que definem a administração dos nossos negócios e que resumem, em suas definições, a própria identidade da nossa COMPANHIA.

Os mesmos valores e crenças da COMPANHIA devem, portanto, orientar o comportamento de todos os nossos colaboradores, tanto dos executivos, como os que implementam cotidianamente os nossos negócios, seja no que se refere às relações travadas no âmbito interno da corporação, como com clientes (públicos e privados), parceiros, fornecedores e terceiros.

Dessa forma, a fim de melhor assegurar a adequação de nossas atividades aos valores e crenças da COMPANHIA, bem como à legislação vigente, elaboramos este Código de Ética, por meio do qual estabeleceremos de forma clara e precisa os padrões de comportamento que devem ser adotados pelos nossos colaboradores, internos ou externos, no Brasil e/ou no exterior, com parâmetro de suas ações junto a outros colaboradores, clientes, fornecedores, concorrentes, prestadores de serviço e demais terceiros a fim de garantir a plena excelência no desenvolvimento dos nossos negócios.

As denúncias podem ser feitas pelo e-mail eticaecourbis@deloitte.com, pelo website ethicsdeloitte.com.br/ecourbis/ e por meio de ligações gratuitas para o número 0800 721 1418. O Canal Denúncia é operado pela Deloitte Brasil, uma empresa de auditoria empresarial independente, responsável por garantir o total anonimato do denunciante

Voltar