Coletas domiciliar e seletiva realizadas pela EcoUrbis nas zonas sul e leste têm novos horários

01/02/2019


Mudança tem por objetivo reduzir o tempo em que os serviços são feitos

e diminuir o impacto ao trânsito local

 

A EcoUrbis Ambiental está aprimorando as coletas domiciliar e seletiva nas zonas sul e leste da capital. Para tanto, promoveu modificações nos dias e/ou horários em que os serviços são realizadas em alguns bairros.

Na zona leste, as mudanças tiveram início em 16/01/2019 nas subprefeituras de Aricanduva/Formosa, Ermelino Matarazzo, Guaianases, Ipiranga, Itaquera, Itaim Paulista, São Miguel, São Mateus, Sapopemba e Vila Prudente.

Já na zona sul, as alterações foram iniciadas em 30/01/2019 nas subprefeituras de Cidade Ademar, Campo Limpo, Jabaquara, M’Boi Mirim, Santo Amaro, Capela do Socorro e Vila Mariana.

A EcoUrbis, concessionária da Autoridade Municipal de Limpeza Urbana – AMLURB, divulga as alterações aos munícipes por meio de panfletos entregues porta a porta por seus funcionários, bem como no site da empresa.

Em virtude das mudanças, é fundamental a colaboração dos munícipes para colocar seus resíduos ensacados, nas calçadas, nos dias e horários corretos, conforme orientação por turno: diurno a partir das 7 horas e noturno a partir das 18 horas. No momento, o site informa os dias e períodos da coleta. Os horários serão progressivamente atualizados no site da concessionária.

Para conferir se houve alteração nos dias e/ou horários de coleta em sua rua acesse: https://www.ecourbis.com.br/coleta/index.html.

 

Mais informações

Comunicação - EcoUrbis Ambiental S/A
assessoria.imprensa@ecourbis.com.br

 

 

Voltar